Nutro-me de Ti

Nutro-me de Ti
Tenho a benção de o fazer
E da água que me oferendas
Limpo o meu interior
Do que não é para o meu bem querer
Purifico o meu templo
Com ele as maleitas e o mau  pensamento
Recarrego-me da tua Energia,
Força e Vigor
Me conecto com o ancestro e o teu amparo, o teu amor
Religo as minhas raízes às tuas
Para jamais esquecer de onde vim
Mãe, como de ti veio para mim
Esta força da tempestade
Esta calmaria da água do rio
Esta força que brotam árvores e flores
Esta brisa de carinho, sabores e cores
Quando me recordo que eu sou tu
A garra volta e a luta
E o poder de sacudir de cima
O que me tenta o que me disputa
Sou brava, sou selvagem
Não por guerrear apenas
Mas para domar quem almeja a minha Paz
Esta história é minha mãe
Sou eu quem delibera e faz

@CatLunar

Comentários

Mensagens populares