7 Dias de Auto Cuidado

7 Dias de Auto Cuidado


Dia 1- Assumo a responsabilidade sob a minha felicidade.

Nas deixes a tua felicidade nas mãos de outros. Faz algo que amas. Mima-te😊

Dia 2- Sou mais amorosa comigo.

Sê mais paciente contigo. Olha-te ao espelho e admira-te. Sem julgamento. Vê as tuas virtudes e Sorri😁

Dia 3- Vou Cuidar de Mim primeiro.

Toma um banho relaxante. Coloca uma roupa com que te sintas bem e bonita, do teu jeito, ao teu estilo. Só depois dás lugar às tarefas do dia a dia.💜

Dia 4- Terei mais Gratidão

Vive o presente e sê mais grata pelas coisas simples na tua vida. Arruma o teu altar, ou faz um. Liga um insenso e uma vela. 🙏

Dia 5- Aceito que não tenho controlo de tudo o que me rodeia.

Pára com a culpa do que não podes controlar. Vais passear, dar uma caminhada a pé. Respira ar puro.
Cozinha para Ti algo que adores e aprecia.🍜

Dia 6- Vou ouvir o Meu Corpo

Diz não às situações das quais não te sentes confortável. Ouve os confortos e desconfortos do teu corpo. Cuida do teu templo com respeito e amor a ti mesma.
Faz um chá delicioso e lê um livro.🌿

Dia 7- Verbalizo com Consciência o que sinto como verdade.

Expressa as tuas opiniões segura de ti, do que sentes. Faz um detox das redes sociais e deixa o telemóvel de lado. Ouve uma boa música, medita e relaxa. Fica na tua companhia 😇

Repete estes 7 dias por 7 meses, 7 meses... 7 anos...
Certamente vais aprender a incutir estes e muitos mais cuidados contigo.

Abraço Te.
Catarina Ferreira
Jardineira da Consciência Humana

#jardineiradaconscienciahumana
#7diasdeautocuidado #amorproprio

Comentários

Mensagens populares