O dia de hoje...

O dia hoje não terminava mais... 
Sabem como é? Aqueles dias que logo de manhã já começa a correria, que falta alguma coisa, que corremos para trás e para a frente, deixamos um filho na escola, o bebé tem que ficar connosco hoje, temos de nos dividir. A chover, vamos almoçar com o pequeno de um lado para o outro. O trabalho, tantos afazeres, tanto a organizar, projectos a começar, detalhes a realizar... O cansaço das noites sem dormir acrescenta ao dia de hoje, nossa... Discussões desnecessárias...
O sonho com um bom banho e de quando nos vamos finalmente esticar na cama (nem sabemos por quanto tempo...) e parece que não chega.
Chegou. 
00h15.

E neste final, agradeço. 
Sou Grata pela casa que acolhe e protege a mim e aos meus.
Pelo carro que nos transporta onde precisamos, mesmo que exaustos de andar de lado para lado. 
Grata pelos alimentos que temos. 
Grata pela família que abençoadamente me foi presenteada. Ter quem me preencha dentro de casa. 
Grata por ter sonhos. 
Grata por impulsionar sonhos dos demais. 
Grata porque na luta, nos desafios, nos obstáculos, eu ainda consigo compreender a grandiosidade de estar viva e de como sou abençoada por poder vislumbrar um "amanhã".

O dia terminou. 
Mas o meu coração e a minha alma descansam para um novo começo. 

Que todos se sintam abençoados. 
Abraço - vos.

Catarina Ferreira 
@CatLunar
#jardineiradaconscienciahumana 




Comentários

Mensagens populares